Deputado Federal Ze Augusto Nalin se reúniu com a Imprensa Mageense nessa manha de Sábado

0
695

Na manha deste sábado 29/04 o Deputado Federal Zé Augusto Nalin se reuniu com várias lideranças do Município de Magé, além dessas lideranças participaram também do encontro jornalistas e editores de jornais e de portais de Notícias do Município de Magé, o objetivo dessa reunião foi a prestar contas de sua atuação na Câmara Federal.
Participaram desse encontro os Editores dos portais Noticias de Magé(NDM) Mauricio Junior, O Mageense Gustavo Lusório, Portal Magé Bruno Souza, Impacto News Vinicius Lourenço e ainda os Editores dos Jornais Sem Fronteiras Messias Formigão, Enfoque Danilo Fernandes e da revista A Voz de Magé Robson Pinheiro.
Nessa Reunião o Deputado falou das suas ações na Câmara Federal, enfatizando a retomada de Varias Obras que estavam paradas, como por exemplo a BR 493, a obra da Barbuda, a obra do CEO de Fragoso a da Estacão de Tratamento da Lagoa em Magé, Recuperação dos convênios junto a Petrobrás, a Ciclovia da Santos Drummond em Piabetá, Passeio Público e da Beira Rio no Canal área dos pescadores mageenses, e ainda um valor de R$: 500.000.00 que será destinado ao esporte de Magé e de mais 7 cidades  e outras mais.
Esse encontro serviu para reafirmar o compromisso do Deputado com a população Mageense. Hoje o Deputado é a única voz da cidade em Brasília.

Estamos muito bem representados na Câmara Federal, recentemente atendendo a um pedido do parlamentar o Diretor Geral da ANTT, anunciou que a praça do pedágio que esta instalada em Bongaba será retirada e que Magé finalmente estará se livrando do Pedágio que a mais de 20 anos esta instalado aqui em, mais uma conquista do Deputado Zé Augusto.
No ultimo dia 27 o Deputado Federal Zé Augusto Nalin Votou contra a Reforma Trabalhista, e sem duvidas mostrou a toda a população que esta ao lado do Povo em um ato de coragem e garra votando contra as ordens de seu partido!

WhatsApp Image 2017-04-29 at 13.49.15 WhatsApp Image 2017-04-29 at 13.49.14 WhatsApp Image 2017-04-29 at 13.49.14 (1)

Deixe uma resposta