Cristiano Ronaldo renova contrato com o Real Madrid até 2021

0
459

O atacante Cristiano Ronaldo deixou claro onde pode finalizar a sua carreira. Na manhã desta segunda-feira, o craque renovou o contrato com o Real Madrid até 2021, em uma cerimônia realizada no Estádio Santiago Bernabéu. Quando finalizar o seu novo vínculo com o clube madrileno, o português vai estar com 36 anos. A TV oficial do time transmitiu o evento ao vivo.

– Agradeço ao Real Madrid, ao presidente, a cidade, aos companheiros e todos que me ajudaram a chegar neste momento. É um dia especial, muito importante renovar o meu vínculo com o time, como disse muitas vezes, esse clube está no meu coração. É é um momento único na minha vida, renovar cinco anos a mais, mas que fique claro que não será o último contrato (risos) – brincou.

201611071109416026_afp

O craque levou a sua família e amigos para a cerimônia, que aconteceu na manhã desta segunda-feira. O jogador foi cheio de estilo para o evento, com blazer, camisa branca, óculos de grau e tênis. Vídeos que mostraram os gols, momentos importantes e títulos do craque no Real Madrid foram exibidos durante a cerimônia. O jogador assistiu com entusiasmo e bastante sorridente.

– Quero terminar aqui, obviamente. Estou no meu penúltimo contrato, espero eu. O futebol não tem memória, mas vocês têm e o Real Madrid tem. Todos sabem o que penso, quero seguir fazendo história, dando o melhor por essa camiseta, fazer boas exibições, ganhar troféus e ganhar títulos – disse.

Se cumprir seu contrato, Cristiano Ronaldo ficará onze temporadas no Real Madrid com uma carreira bem-sucedida no clube. O português é o máximo goleador da história do clube, com 372 gols em 360 partidas, até o momento.

cristiano-ronaldo-real-madrid-4

Até agora, o camisa 7 tem duas Ligas dos Campeões, duas Supercopas da Europa, um Mundial de Clubes, uma Liga da Espanha, duas Copas do Rei, um Supercopa da Espanha, foi três vezes artilheiro e tem duas Bolas de Ouro, além de uma Eurocopa com Portugal.

– Você é um jogador único. Você se tornou o sucessor daqueles grandes jogadores míticos. Este ano, unistes teu destino a esse clube, para que a nossa história seja grande. Felicidades, Cris – disse o presidente.

cristiano-ronaldo-real-madrid-1

Fonte:Extra.com

Deixe uma resposta